Sobre felicidade

/
4 Comments

Coração, Amor, Romance, Dia Dos Namorados, Romântico 

Viva todas as nossas más influências, aos esporros levados, aquelas cicatrizes, os 'sim' e os 'não' fora de hora. Sirva como mau exemplo pela primeira vez. Imagine-se em um filme de Almodóvar ou quem sabe Bertolucci, tenha amores impossíveis, fantasias secretas ou nem tão secretas assim. Viva e morra várias vezes por dia, seja a santa e a puta de uma única vez. Saiba todos os possíveis sentidos da palavra liberdade. 

Sonhe alto e reconheça que grande também será a queda, mas o caminho de volta pro chão será glorioso. Arrisque mais e aprenda mais. Ame com intensidade e não espere retorno. Só você entende seus sentimentos, não culpe os outros pelas suas escolhas. Faça aquela viagem dos seus sonhos, mesmo que seja só pra descobrir que não passava de uma ilusão. Reclame menos, desempacote seu coração e deixe bem amostra seu conteúdo.

Só temos a ganhar com nossa sinceridade. E quem não gostar que se dane, ou você ainda deve satisfações? Planeje menos e viva mais. Permita-se estar cruamente vivo.




You may also like

4 comentários:

  1. .


    Adorei isso aqui.
    Tão novo o blog e tão
    sério na matéria.

    Um beijo,

    Ah, tentei cinco
    vezes e não acer-
    tei com os números
    e com as letras pa-
    ra liberar o meu
    comentário. Que tal
    você acabar com es-
    sa trava que inibe
    os nossos comentários
    ao seu post?
    - Vou tentar mais u-
    ma vez, se não der
    resultado eu desisto
    de comentar.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvio! Obrigado por ter passado por aqui, fico feliz que tenha gostado. Você inclusive me deu uma luz, eu não sabia que podia tirar essa tal de verificação de spam. Acho que consegui tirar (tomara!).

      Beijos!

      Excluir