Sou dessas

/
11 Comments
"Sou dessas que algum dia já se julgaram infelizes, e, ainda mais perigoso, muito felizes. Sou dessas mulheres que falam o que sentem, dizem o que a língua pendura e, quase sempre, sentem o que falam. Sou dessas que já foram de tudo."




    Sou dessas mulheres que aceitam convites inesperados, sorrisos desconhecidos e beijos sem nomes. Sou dessas que, apesar da tentação do casual, preferem tudo aquilo que se faz com amor.
    Sou dessas que um dia já esconderam a verdade da única pessoa que não se pode enganar: elas mesmas. Sou dessas que já lutaram contra o sim - ou o não - gritante dentro de suas cabeças e acabaram por sabotar o próprio destino. Sou dessas mulheres que querem intensamente. Sou dessas que sentem, que choram, que anseiam, que berram, que morrem todos os dias. E renascem no raiar de uma manhã brilhante.
    Sou dessas mulheres que amam ou odeiam, para nós não há nada mais sem graça que o meio-termo. Em cima do muro nunca foi lugar pra mim. Mas sou dessas que perdoam, sem querer, sem palavras, no encanto de um olhar que, em silêncio, já diz tudo. 
    Sou dessas que algum dia já se julgaram infelizes, e, ainda mais perigoso, muito felizes. Sou dessas mulheres que falam o que sentem, dizem o que a língua pendura e, quase sempre, sentem o que falam. Sou dessas que já foram de tudo.
    Sou dessas mulheres que já quiseram mudar o mundo. Sou dessas mulheres que o mundo não foi capaz de mudá-las. Sou dessas que xingam, que juram, que buscam, que correm, que pertencem, que se afogam, que desaparecem, que queimam, que salvam. Sou dessas que apenas são.
    Sou dessas, do telefone desligado, do cabelo bagunçado, da unha roída, do travesseiro abraçado, das lágrimas de saudade, do sorriso do reencontro, do mundo de ponta a cabeça. 
    Sou dessas que são o que são e se orgulham de ser.




You may also like

11 comentários:

  1. Muito bonito seu blog, estou seguindo retribui?
    http://www.snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fia! kkkkkk Vamos comer um acarajé ou uma abará com camarão na Dinha no Rio Vermelho? Vai não, é? kkkkkkkkk Oi vc disse que aceitava qualquer convite e ai? Tá rebocado, lá ela negou fogo, omôdeu! kkkkkkkkkkk

    Mas sabe, o seu brilhante texto é da mulher atual, despojada, que sabe o que quer e onde pisa! Saravá meu pai! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk olha que eu to morrendo de fome! Se fosse perto eu bem que ia :P

      Obrigada pelo elogio, seu moço!

      Beijão

      Excluir
  3. Sou dessas que se identificam com o texto. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Essa ai já conheço bem e amo mtoooo :) ótimo texto.

    ResponderExcluir
  5. Super me identifiquei, realmente sou dessas haha.. Adorei o texto, super bem montado *-----* e já estou seguindo.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivian! Antes demais obrigado por aderir ao meu blog =)Tb ja aderi ao teu gostei muito da forma como escreves e em especial este texto com que tanto me identifico!

    Beijos
    Sarah

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha o texto descreve bem nós mulheres!!!

    ResponderExcluir