As formas de dizer que te amo

/
21 Comments


Dizendo que ama sem precisar de palavras



    - Você deveria ser mais romântica.
    - Se fosse, você não me amaria.
    - Como não? Todo mundo espera em um relacionamento que o seu amor demonstre seus sentimentos.
    Ela, então, se levantou do velho banco de madeira. Ele olhou para cima, tentando alcançar os olhos da moça, ofuscados pela luz do Sol que descia pelos seus cabelos, derramava-se em seu corpo e morria, como um feixe em listra, na beira da calçada.
    - Eu digo que te amo todos os dias!
    - Eu lembraria se tivesse ouvido.
    - Pois eu digo que te amo sempre que levanto mais cedo, na intenção de levar o seu café na cama pela manhã. Digo que te amo todas as vezes que te abraço forte ao me despedir. Falo sobre o meu amor nas músicas que canto pra você, no chuveiro. Digo o quanto te amo quando deixo escapar um sorriso largo ao te reencontrar. Meu corpo grita que te ama quando você me toca e o meu coração, frouxo, dispara sem vergonha. Digo que te amo cada vez que lembro de você, conversando com outra pessoa. Eu falo que te amo todos os dias, em forma de beijo, de arrepios na espinha, de sacanagens no pé do ouvido, de cafuné, de frio na barriga ao ver você chegar. Eu me declaro todos os dias pra você e deixo de lado a pretensão das três superestimadas palavras que, nem em sonhos, chegam aos pés da autenticidade dos sinais oferecidos pela naturalidade do próprio corpo.



    

Crédito da Imagem


You may also like

21 comentários:

  1. Amei o diálogo! O amor é assim mesmo, demonstrado e sentido, embora eu ame palavras e adore ouvi-las...

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu amo também! Na verdade o diálogo é só uma ficção, um projeto de um talvez-quem-sabe esboço de livro :)

      Excluir
  2. Oi flor,

    Como vai?
    Sou BU 1870, Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com
    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios :) Vou dar uma passadinha por lá!

      Excluir
  3. Olá Vivian!!
    Delícia de texto...é bem assim...quando se ama!! Adorei!!
    Bjus da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cida, fico feliz que tenha gostado!
      Beijão

      Excluir
  4. Nem de longe, é verdade. Mas ouvir as três palavras, superestimadas ou não, é sempre gostoso e, em alguns casos, necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, saber que somos amados é delicioso!!!

      Excluir
  5. que lindo, você escreve muito bem! realmente existem varios modos de dizer e praticar o amor.

    vou sempre estar aqui quando surgirem novas atualizações, rs
    espero não ser uma leitora chata u.u
    tudo bem com você?

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Esteffani!
      Fico feliz que tenha gostado das coisas por aqui :)
      Beijão!

      Excluir
  6. Amei o texto!!! É bem assim mesmo, muitas vezes a pessoa não percebe o quanto nos dedicamos, e fazemos por elas. Me identifiquei com o texto, por que não sou muito de ficar dizendo " Eu te Amo", sou mais de mostrar em atitudes, com dedicação no dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito de dizer, mas adoro escutar! rs É uma ficçãozinha, mas às vezes me identifico um pouco tb :)
      Beijão!

      Excluir
  7. Só as palavras são vazias de sentido. Só a atitude não traz o lirismo que o amor espera. Acredito na união das duas e de outras maneiras de dizer o quanto se ama alguém. Tudo é pouco para o amor, até mesmo a tentativa de defini-lo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. O amor tem que ser demonstrado, não falado. Uma pena que algumas pessoas não percebem uma demonstração de amor, e acabam achando que a pessoa não ama de verdade (apenas com falas). Se você ama de verdade, não fale, demonstre! *-*

    Ah essa barrinha.... kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk aah eu adorei a barrinha! Tive que copiar, rsrsrs.

      Excluir
  9. Adora, é? kkkk Então: I love You! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O amor é isso mais aquilo dos quereres, repare... kkkkk

    O amor é amor ou então ninguém nunca amor!

    Pois é! Porreta o seu texto, sua menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siba, seu moço! kkkkk
      Pior que tu tem razão, rapaz :D
      Beijão

      Excluir
  10. Que graça de texto!
    Às vezes a gente gosta de ouvir as três palavras, mas é bem assim mesmo.

    ResponderExcluir