Eu fui uma boa menina

/
13 Comments

Feliz natal a todos


    Vou simplificar, Papai Noel. Pra esse ano, meus desejos são matemáticos. 
    Menos perda de tempo, autocríticas inúteis, ansiedade, menos estresse, desigualdade, intolerância, cinco quilos e cabelos brancos. Pra compensar a balança, também vou querer que me separe o mais. 
    Vou querer a safra do mais amor, mais amigos, mais além. Muito mais caminhos a seguir, opções pra escolher, atenção pra me manter em frente e sabedoria pra reconhecer as minhas falhas. Se não for pedir muito, um pouco mais de dinheiro, também.
    Mas não são apenas estas as operações matemáticas que eu desejo de natal, Papai Noel. Quero multiplicar as esperanças, os bons ventos, a bondade e, principalmente, o respeito. Quero dividir os sorrisos, os abraços, as ideias. Por que não? Eu fui uma boa menina. Cuidei de mim e de quem de mim precisou. Fiz o que pude e em todos os momentos desejei poder cada vez mais. Ainda quando eu não conseguia dar nem sequer o próximo passo.
    Esse ano eu me surpreendi, Papai Noel. Não com o destino, mas comigo mesma. Me livrei de grandes pesos, simplesmente esvaziando os bolsos que estavam cheios de mim. Me permiti renovar. 
    Doze meses me fizeram crescer uma década e, apesar das dificuldades, estou pronta pro ano que chega desesperado. E isso é que quero de natal, Papai Noel, um ano inteiro das melhores operações matemáticas.

    
    Vá se preparando pra mim, 2013. Que vou lhe usar.




You may also like

13 comentários:

  1. Estou pedindo o mesmo que você e torcendo pra conseguir seguir em frente em 2013...

    ResponderExcluir
  2. eu espero então que 2013 seja bom pra nós duas :)

    ResponderExcluir
  3. Vengo del blog de Contos e Fabulas da Solange de Solange Mara y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, que es el Tuyo.
    Um abraço.
    ¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de todos tus seres queridos y amigos!!!
    Un abrazo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias! Te sigo también. Felices fiestas :)

      Excluir
  4. Porreta sua boa menina... Ho Ho Ho Ho! kkkkkkk

    Muito legal seu texto tomara que lá ele papai noel acredite na boa menina, aimôpai! kkkkkkk


    HILARIS NATIVITAS!
    MERRY CHRISTMAS!
    Geseënde Kersfees!
    Շնորհավո՜ր Սուրբ Ծնունդ:
    Marjinal!
    Каляды!
    메리 크리스마스!
    VISELÉ VIANOCE!
    РОЂЕНДАН!NO!
    Фелиз Натал!
    Jwayeu Nwèl!
    Mutlu Noeller!
    РОЖДЕСТВОМ!
    สุขสันต์วันคริสต์มาส!
    メリークリスマス!
    GOD JUL!
    JOYEUX NOËL!
    kΑΛΑ ΧΡΙΣΤΟΥΓΕΝΝΑ!
    БОЖИЋНИ ПРАЗНИЦИ!

    Enfim, FELIZ NATAL!

    O Sibarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah seu moço obrigada, feliz natal pra você também!

      Excluir
  5. Também fui uma boa menina...rsrsrs

    Bem legal o texto, achei um sarro a última frase...

    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amor ,amei o texto e o blog ! segui ,e alias to fazendo parte dos leitores lá no top ! rs beijãao ♥♥

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ VAMOS CONFERIR NOSSO POST NOVO ?
    e se der curte lá : http://fb.com/teenvoguebr kissus ;*
    tt:@vitorleals

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!!

    Estou pedindo mais paciencia pro ano que vem, mais coragem e força de vontade, é tudo que quero *-*

    Feliz Natal e um otimo ano novo para você Vivian :D

    ResponderExcluir
  8. Será que o Papai Noel aceita pedidos similares então?
    Por que se tivesse escrito à ele eu escrevia:
    'Idem à carta da Vivian' rs

    Muito legal (:

    Beijos
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir