Eu queria você aqui

/
19 Comments



    - Sinto saudades.
    - Já disse que não posso ficar.
    - Você não sente nem um pouco a falta de como éramos juntos? Dos momentos felizes, quando não tínhamos mais ninguém e podíamos contar um com o outro? Não sente falta da forma como nos usávamos, de como eram as nossas noites, nossos passeios, nosso conforto, nossa vida?
    - Eu nunca disse que seria pra sempre...
    - Você estragou a minha vida. 
    - Entenda que foi melhor assim... foi uma brincadeira, um jogo de adultos, uma sorte, foram bons momentos que não podem voltar tão facilmente. Sem sofrer.
    - Eu aceito. Aceito o desafio pra ter você de volta!
    - Acalme-se, por favor. Entenda que eu estou de partida.
    - O que eu faço pra te encontrar?
    - Eu vou aparecer de vez em quando. Vamos nos divertir juntos, você terá o devaneio de acreditar que será eterno, mais uma vez. E ficará feliz ao ver-me contigo. Mas saiba que também não irá durar. Eu sou livre, enquanto de mim você precisa. É por isso que não posso me comprometer.
    - Então isso é um adeus?
    - Entenda como um até logo.
    - Vou ficar à sua espera, apesar de tudo.
    - Adeus.
    - Adeus, querido dinheiro.


You may also like

19 comentários:

  1. Que texto lindo! Às vezes tudo o que a gente precisa é de alguém que fique, além das consequências e do tempo.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que surpresa! É mesmo assim, tem uma frase, não lembro o autor, que é a seguinte: "o dinheiro é um ótimo servo, um bom sócio e um péssimo patrão".

    ResponderExcluir
  3. uhaashuhasuhuhushu lol e eu pensando que era uma pessoa ashusahu era dinheiro xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu to mais ou menos assim ultimamente!

      Excluir
  4. a gente pensa que é para sempre, mas o dinheiro sempre vai... trágico rsrs

    gostei da maneira como o texto pode ser interpretado de várias formas, estava pensando que era sobre um amor ou algo assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essa era a ideia, mas é assim q to me sentindo nesse final de ano. Saudades do dinheiro kkk

      Excluir
  5. Pois é, né? kkkk Dinheiro, rá que dinheiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Belo texto!

    Como foi de Natal dona moça? kkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk seu moço, por incrivel que pareça meu natal foi bom! sou meio anti-natal, mas esse ano me diverti muito com amigos e família!
      e vc?

      Excluir
  6. kkkkkkkkk é bem assim mesmo rs agente demora pra ganhar, ele vem fica um pouquinho e quando acaba sentimos muita falta kkkkk adorei o texto bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é isso aí Juliana! Muita tristeza, especialmente no final do ano! kkkk

      Excluir
  7. Adorei o uso da ironia no texto. KKKKKKKKKKKKKKK Ai, dinheiro porque você não pode ser eterno? Eu ficaria muito feliz que ele ficasse para sempre. Alias, qualquer um. Eu já sofro pelo dinheiro da minha avó, imagina quando for o meu.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eles vivem maltratando nossa vida, nosso bom gosto, nossos sonhos! kkkk Beijão!

      Excluir
  8. hauhauahuahua....muito bom! Final surpreendente! rsrs

    []s e feliz 2013

    ResponderExcluir
  9. Hahahaahhaha Muito bom! Excelente final!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha...
    Quanta originalidade menina!
    Adorei!
    O meu dinheiro vive insistindo em partir,
    nos finais de ano então, ele toma rumos cada vez mais inesperados! rs

    Adoreei!

    Um beijo,
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir