A Patty Pimentinha da minha Marcie

/
17 Comments


    Sabe aquele alguém que parece que nunca saiu do seu lado, mesmo estando há vários meses sem te encontrar? Aquela pessoa que te faz sentir única e tem a capacidade de fazer o seu mundo se alegrar de 0 a 10 em alguns poucos segundos? Se a sua resposta for sim, então pode chamá-la de melhor amiga.
    Você também deve ter a sua. É provável que, em algum momento, todos encontramos pessoas assim pelo caminho, mesmo que depois as coisas pareçam que estão desandadas. Não acredite no tempo. Os melhores ficarão pra eternidade.
    Boas ou ruins, as horas são sempre bem gastas ao lado de quem se importa conosco. E quando há uma tempestade no caminho, lá está ela com um guarda-chuva a te esperar, pronta pra enfrentar o turbilhão que vem pela frente, ao seu lado. Com o ombro a postos, caso você precise. Com a mão estendida pra te levantar. 
    Sempre acreditei que todos os tipos de relacionamentos em que pode-se escolher os participantes - amizades e romances, por exemplo - têm como base a admiração. Seja pela beleza, pela bondade, pela personalidade e , em alguns casos, até pelo dinheiro. A admiração é a roda viva das relações interpessoais. 
    A minha melhor amiga me estimula a dar o meu melhor ao vê-la dando o seu sangue suor por seus objetivos. Ela me incentiva com suas histórias, seus conselhos. Quando eu penso que não sou capaz, ela sempre tem algo interessante pra me dizer e toda a chama da motivação volta a queimar, a todo vapor. Sou pequenina, mas com ela me sinto uma imbatível gigante. Isso porque ela espera mais de mim do que eu realmente sou - ou acredito ser - e isso faz com que eu seja muito mais. A Patty Pimentinha da minha Marcie é alguém que não vejo há tempos. E que espero ansiosa pelo reencontro - que será daqueles que dão a impressão que faz cinco minutos do último adeus.



Créditos imagem




You may also like

17 comentários:

  1. Muito legal o texto! Também acho que a base de todo relacionamento é a admiração ^^

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste lendo... lembrei da minha melhor amiga do jardim de infância e de como tomamos rumos diferentes...

    www.acidezvisual.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, marina, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha não fique triste Luize, procure sua amiga e tente manter o contato :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Aorei o textinho *o*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você fez me lembrar da minha melhor amiga. Ela vai mudar de cidade esse ano, e vou me despedir hoje, morrendo de tristeza. Então vem essa sua frase "Não acredite no tempo. Os melhores ficarão pra eternidade." Estou me sentindo bem melhor agora, sério.
    Enfim, também acredito seja sempre fruto de alguma admiração, eu geralmente prefiro pessoas de personalidade forte, já que sou muito influenciável... Meio que sempre precisei de alguém que tenha coragem pra me mostrar que estou errada.

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, sou nova com isso, mas rola uma visitinha?
    http://serfashonista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me lembrei dos meu melhores amigos, amigos que conheço desde os tempos de escola e até hoje (graças a Deus!!) estão na minha vida, alguns deles não tão próximos, outros bem pertinho, é sempre bom ter um amigo com quem contar, no meu caso são presentes de Deus, pois são mais que amigos, são irmãos que Deus escolheu colocar no meu caminho...Bj lindo texto!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que texto demais. Tenho uma amiga assim, e nesse natal acabamos de nos falar. Fazia tempos que não nos encontrávamos, e sempre é uma festa.
    Adorei, poder lembrar desde que nos conhecemos ate hoje.
    Beijos moça linda, adorei a nova fotinho tambem.

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto.. me deu saudade das minhas melhores amigas que estão morando em outra cidade!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Segui aqui, segue o blog lá?
    Norton Almeida - http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma amiga, que sempre foi a melhor. Mesmo nossos destinos tomando rumos diferentes, sempre que nos vemos parece que o tempo não passou! Adorei demais o texto.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu texto, me identifiquei muito com ele !
    Tenho uma melhor amiga, e ela é exatamente como você falou no texto, é incrível. as vezes parece que ela me conhece mais que eu mesma *-*
    isso é sensacional.. alguém pra te apoiar quando vc está sem forças... amei o blog, estou seguindo ;)

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto , deu saudade dos amigos (as) !
    adorei o blog , estou seguindo ! Ah , e obrigada pela visita ! volte sempre que quiser , beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Melhores amigos são assim mesmo!
    Estão ali pra nós, quando mais precisamos, com um amor gratuito e genuíno! :D

    Parabéns por transformar em palavras um sentimento tão belo!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. você escreve muito bem, e e importante que todos tenhamos uma pessoa dessas em nossa vida, nos ajuda quando mais precisamos! seguindo

    beijs,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir