Na playlist: artistas nacionais

segunda-feira, junho 17, 2013 Vivian Loreti 2 Comments

hi there | via Tumblr




Hoje eu acordei inspirada. Inspirada e feliz, como num musical ou comercial de margarina. Separei pra mostrar a vocês 5 artistas que não saem da minha playlist e que hoje fizeram meu dia ficar um pouquinho mais colorido. 

Vamos conferir?

5 - A banda mais bonita da cidade e China
                            Terminei Indo

 


4 - 3 na massa feat. Thalma de Freitas
                       Enladeirada



3 - Casuarina 
      Disritmia



2 - Los Hermanos 
    Último Romance



1 - Chico Buarque
  Sem compromisso / Deixa a menina



Espero que curtam tanto quanto eu!

E vocês, quais as músicas que mais gostam?


Bisous




You Might Also Like

2 comentários:

  1. Que seleção especial! Mas tenho que admitir que o meu querido é o Chico Buarque!!
    Não tem uma música dele que não tenha me marcado!
    Parabéns pelo bom gosto!!!

    Beijos

    (www.meumeiodevaneio.com.br)

    ResponderExcluir