O meu ponto de vista

quinta-feira, junho 06, 2013 Vivian Loreti 9 Comments




Mais do que uma mania, registrar momentos importantes tornou-se um hábito entre muitos de nós. Eu mesma aderi à projetos fotográficos e quase sempre estou com minhas câmeras (e celular) em mãos, esperando pelos grandes eventos.

Mas Timur Zhansultanov teve uma ideia diferente. Resolveu fotografar a vida do seu ponto de vista, com as coisas corriqueiras e rotineiras que aconteciam em seus dias. Simples atos como cozinhar, alimentar pássaros, trabalhar e praticar esportes se tornaram as grandes estrelas do seu projeto, In My Own Eyes.

O resultado é um projeto fotográfico inusitado, onde coisas tão simples do nosso dia a dia passam a ganhar mais atenção e deixam um pouco de lado a automatização de uma rotina. 

Achei simplesmente encantador! Sou uma eterna amante das coisas simples. Simplicidade me conquista e, como não poderia ser diferente, fiquei fascinada pelas fotos do Zhansultanov, que mora no Cazaquistão. 

Separei algumas fotos para mostrar para vocês:












Aí a pessoa que vos fala se animou e tirou uma foto correndo pra se inspirar no In My Own Eyes, rs. Timur que desculpe a má qualidade do celular.



Quem quiser ver mais do trabalho do Timur é só clicar aqui.

E aí, gostaram?
Bisous.



You Might Also Like

9 comentários:

  1. Que legal!! Achei bem legal e diferente essa ideia!! acho que vou fazer algumas fotos assim!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu fico pensando como é que uma pessoa tem uma ideia dessas. Quanta criatividade hahahah
    Adorei sua foto também, ficou muito boa (ainda estou tentando entender como foi tirar uma foto sem as mãos e.e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk como não sou baú eu falo logo: é só pedir pra outra pessoa ou um tripé tirar a foto pra você, rs.
      Beijo Marinaa

      Excluir
  3. Adorei as fotos!! Como é interessante o ponto de vista de cada um.

    ResponderExcluir