Na vitrola: Vergonha Times Hits

/
10 Comments

A playlist de hoje é pra comemorar! É pra dar boas vindas à semana, pra celebrar o feriado e a nostalgia. É dia de olhar pra trás e lembrar dos tops floridos, dos shorts lá em cima, do penteado esquisito e das dancinhas vergonha-alheísticas.

Então aperta o play, afasta os móveis da sala e se joga nessa seleção que eu sei que você gostava também! rs







Hahaha por hoje é só!

(rindo com as letras poéticas das músicas [uma delas, não vou dizer qual, me fez ficar presa no elevador e outra delas, tampouco vou revelar qual, me fez quebrar a perna kkk #derrota]).


Bisous




You may also like

10 comentários:

  1. Não acho os gringos vergonha alheia. (You know what I mean)

    Adorei a playlist! :D

    E... Say my name! Mil anos que não ouvia!

    Beijos,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, especialmente porque The Call é uma das minhas favoritas! (e eu sou casada com o AJ)

      Vergonha alheia é a época! Especialmente pra mim kkk.

      Cara, eu vejo minhas fotos daquela época e pergunto: "Mãe, você me amava mesmo?" kkk Um cabelo igual a uma árvore, um óculos maior que eu mesma, magricela, franjão no cabelo cacheado, roupa esquisita e um walk-man amarelo. kkkk ai, saudade.

      Excluir
  2. Cara, por essa nunca esperava, muito bom ahaha
    A pérola pra mim foi a da Boquinha na Garrafa, nem sabia que existia esse grupo, one song band master né?

    Ah, te indiquei pra uma TAG, espero que goste ^^

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha pois é! dancei muito na boquinha da garrafa, rs.

      já vi lá, flor e adorei :)

      Excluir
  3. quebrar a perna? oi oi sauhassuhauhs tu curiosa

    ResponderExcluir
  4. Desenterrando cada coisa, hein...kkkkk Nossa, Spice Girls, eu ouvia essa música, hehehe!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MEDELS!!! Voltei no tempooo!!!!!!
    AMEIII! *-*
    Eu escutava tanto Say my name!!!!! Adorava!
    Agora me conte, o que aconteceu contigoooo? haahah
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    Como ela é DIVAAA!!!!! Adorooo ela tambem, nega!!!!
    E AMEI a primeira frase!!! *-*
    Todas deviam usa-las!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir