Por que eu não criei o Face for a day?

sexta-feira, julho 19, 2013 Vivian Loreti 16 Comments



Dia desses vi uma imagem em uma rede social que fez gargalhar. Resolvi procurar mais daquelas fotografias e o resultado foi paixão à primeira (segunda, terceira...) vista. E aí me surgiu o pensamento: "A ideia é tão boa! Por que não fui eu que tive primeiro?" rs

Trata-se do projeto Face for a day, criado por Tom Moschen, que é pura criatividade. O projeto consiste em retratar as cenas famosas do mundo e do cinema, com objetos encontrados no dia-a-dia.

Criatividade, humor e talento traduzem o Face for a day.

Já viram? Então eu mostro pra vocês!

Foto: Narcissus (Caravaggio's famous painting) #Narcissus #Caravaggio
Narcissus (Caravaggio's famous painting)

"Menina afegã"

Amelie Poulain

Rubinho

Leelo - O 5º elemento

Félix (o bebê é um pão de forma kkk)


Tentem não se apaixonar! rs

Bisous

You Might Also Like

16 comentários:

  1. SKAOSKOSKSO Adorei! Muito engraçado e super criativo. Da mesmo aquela angústiazinha do "por que não fiz isso antes?" Muito boa a do Félix.

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu ri mto quando vi o pão de forma no lugar da paulinha!

      beijo!

      Excluir
  2. Que projeto perfeito! Ja me encantou logo no quadro do Narciso. Não sei porque, mas tenho uma paixão por esse quadro.

    Ri demais do pão de forma! Vou curtir a página pra ver mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ri mto tb com o félix!
      o narciso é ótimo, né? tb gosto muito :)
      beijo

      Excluir
  3. Hahaha.. Incrível! Muita criatividade, né?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha demais! Por essas e outras eu deveria ter criado :P (tô brincando)

      Excluir
  4. Muito legal, e divertido esse projeto!!! rsrsrs
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu conhecia pois vi algumas fotos mas não sabia que tinha a página do projeto. Vou procurar agora mesmo!

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi pelo Zupi ou o Catraca Livre, não lembro. Aí na mesma hora procurei no facebook!

      Beijão

      Excluir
  6. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente...
    agora eu fiquei pensando qual momento eu poderia reproduzir!
    Hilário! uahahahahahaha
    Adorei o achado!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo pensando nisso!
      Queria reproduzir capas de álbuns também, mas bate um pouco de preguiça, sabe?
      Por isso curti bastante o projeto!!!

      Excluir