Beije-me, por favor!

/
16 Comments


Eu adoro o Flickr! É um lugar onde as pessoas soltam suas mentes, deixam a imaginação voar em fotografias maravilhosas. Vemos o progresso, a criatividade e a qualidade de fotógrafos amadores e profissionais brotando como formiga em doce de criança.

E em uma dessas andanças por lá, encontrei o projeto Kiss me, please do fotógrafo Nagano Toyokazo. 

A proposta é simples e direta: seus maiores problemas sendo resolvidos com um beijo. E o mais fofo da brincadeira é a sua filhinha, Kanna, de 4 anos, que protagoniza as fotos do projeto, beijando tudo o que vê pela frente — coisas ou pessoas. 

Tente não se apaixonar! (Se puder)







Mais em: http://www.flickr.com/photos/toyokazu/.

Gostaram? Eu me apaixonei!

Bisous



Quem quiser acompanhar o Coelho é só seguir:


You may also like

16 comentários:

  1. Aihn que coisa mais FOFA!!! *-*
    Medels! Amei demais, nega!
    Ficou um arraso as fotinhas!
    Vou dar uma conferida no link para ver mais!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho interessante, achei muito bom !!

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi... Que fotos mais fofas!!!

    A que eu mais gostei é o que ela tá bjando akele "cachorro" rosa... A carinha dela está dentro da cara do cachorro!!! fofuraaaa!!!

    Ameiiii... não conhecia esse projeto... nem o projeto e nem o fotográfo... Fofo demais!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ela dentro do cachorro! Uma fofa, meu Deus! Quero uma assim *.* rs

      Beijão

      Excluir
  4. wow!! que gracinha beijoqueira!!!! rs
    bjs bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Meuuuuuu Deus, que coisa mais linda! adoreiiii as fotos, que menininha linda e fofa haha <3

    Beijos, Mari
    Blog Garota da Bossa

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian,

    Que coisa mais meiga meu Deus, e a filha dele é muito lindinha né?
    Eu gosto muito do flickr porém não atualizo o meu há anos, ando pensando em voltar :)

    beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Flickr, vivo atualizando e fuxicando os outros, rs.

      Beijão

      Excluir
  7. Nossa, que projeto lindo! A primeira e a segunda foto são as minhas favoritas.

    Ótimo encontrar ideias bonitas como essa, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada quando vi o projeto!
      Criativo e fofo *.*

      Beijos

      Excluir
  8. Que projeto lindo!! Adorei as fotos, principalmente a primeira, ficou tão bonita ^^

    ResponderExcluir