Da falta que você me faz

/
18 Comments

Hoje é mais um daqueles dias em que sua ausência machuca mais do que a segunda-feira que nasce, aos prantos e morre lentamente, no suor de mais um dia subversivo.

Saudades de quando você fazia parte da minha vida, de quando éramos mais do que apenas dois seres apaixonados. Saudades da sensação de tê-lo quando precisasse; dói saber que te procuro, aos berros, e você já não está mais aqui.

Pode me chamar de louca, desvairada, insensata. Diga o quanto você não liga para as minhas mãos que cismam em tatear o mundo à sua volta, na ânsia de te encontrar. Quem sabe não nos esbarramos por aí, enquanto eu, distraída, estiver pensando em algo mais. Talvez, só talvez, você ainda pense um pouco em mim.

Sinto sua falta. Assim, simples e diretamente. Sinto sua falta e não sei mais o que fazer sem você. Quanta solidão há na ausência do seu vislumbre! Suas cores, o formato da sua silhueta, a forma como você costumava me fazer feliz. Nem precisava muito, apenas saber que você estaria aqui já era o suficiente para os meus sorrisos.

Sinto sua falta,
                     dinheiro.




You may also like

18 comentários:

  1. Olha, vc captou o espírito de uma profª que ganha pouquíssimo!
    (Preciso de um emprego novo pra ontem!)

    Adorei!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ushaushuashua me faz falta também! acho que pra todo mundo né?

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha
    Quando eu estava quase beirando às lágrimas, achando que era um amor perdido, veio o "gran finale" kkk

    MUITOOOO BOA!!!

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahaha!
    Já esperava um final triste e morri de rir, muito bom Vivian!
    O melhor é que esses textos pegam os blogueiros de comentário ctrl +c ctrl + v, vira e mexe eu gosto de testar meus leitores rs

    Sobre o filme, não indico pra ser sincera, também não curti ahaaha Escrevo resenhas de tudo porque sou bem crítica.

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nem tinha pensado nos ctrl c ctrl v da vida! Mas a ideia é boa, rs.


      beijos

      Excluir
  5. AMEIII!!! Juro que no comeco achei que fosse sobre alguem, sabe?
    Mas ai quando eu vi o final, AMEIII! hahahahahahahhaha
    Muito bom!
    Beijinhos, querida!
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir