1 tema, 2 ideias: Decisões

quinta-feira, outubro 10, 2013 Vivian Loreti 6 Comments

Parágrafo sobre decisões (as minhas e as suas)


O mundo é implacável. Não dá tréguas nem segunda chance. Você não vencerá pelos seus belos olhos azuis ou pelo seu incrível par de seios não atingidos pela gravidade. Você é aquilo que faz: não responsabilize os outros pelas suas decisões. A vida é dividida em dois grandes blocos: o certo e o errado. Compreenda, no entanto, que a vida não implica juízo de valor. Por "certo" e "errado" entenda as decisões que te farão chegar mais perto das suas metas ou não. E o resto é apenas consequência das suas escolhas. O homem que decide atravessar um viaduto alagado não quer cometer nenhum tipo de homicídio: deseja apenas chegar ao outro lado para concluir o dia de trabalho. A moça que reage ao assalto só quer não precisar dar mole para bandidos. Mas o mundo é implacável... nem sempre a escolha certa é a escolha certa para aquele momento. E tudo pode ir por água abaixo, com toda a licença do trocadilho. Trace suas metas. A vida é feita de decisões. Faça as suas.





Vamos ver o que a Soraya escreveu para o projeto?



You Might Also Like

6 comentários:

  1. Estava sentindo falta de seus textos, sempre que leio me vem uma onda de criatividade, me faz pensar muito!! bjs

    ResponderExcluir
  2. "Mas o mundo é implacável... nem sempre a escolha certa é a escolha certa para aquele momento." e essa frase faz sentido para qual for a decisão. O mesmo que pode ser correto agora pode também em dez minutos, ou menos, se tornar errado; Cada cabeça sua sentença, é mais ou menos isso mesmo.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/ tem sorteio de layout rolando lá no blog, se quiser olha.

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Li o texto da Soraya e o seu agora e sei o quanto vocês duas estão certas. Creio que o nossa amanhã só é possível por nossas escolhas de hoje e só espero não fazer as coisas do jeito errado.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Viiii!!! Comentei no blog da So, o quanto eu curto esse projeto de vcs, vcs são ótimas!
    Dessa vez até eu poderia participar! Acabei de postar sobre escolhas q mudam nossa vida a cada minuto! rsrsrs...

    Seu "parágrafo" está muito incisivo! Passou o recado que queria... e eu? eu vou traças minhas metas pra tentar melhorar minhas decisões! rsrsrs

    Parabéns pra você e pra So! Nunca parem esse projeto!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Um tremendo tapa na cara!!!
    Amei amei... vc como sempre perfeita nas palavras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que texto perfeito! Eu concordo! Você é aquilo que faz ^^

    ResponderExcluir