Maria detestou o Rock in Rio

/
12 Comments


Maria, do sofá da sua sala, detestou o Rock in Rio. Podia até ter ido, segundo ela, mas gosta de rock e não de pop. "E o Rock in Rio já se vendeu há muito tempo". Nas redes sociais, Maria encontrou outras pessoas que concordavam com ela, e, juntos, comentaram todos os motivos pelos quais não gastariam tempo com um evento como este. "O line é muito fraco", ela completou. "Estou assistindo desde ontem às 15h e não tem nada que preste".

Júnior, conhecido de Maria, postou algumas fotos do evento. "Muito ruim", escreveu ela nos comentários. "Essa banda aí tocou muito mal. Viu aquela hora que ele desafinou? Ainda bem que não perdi meu tempo".

Quando um site de fofoca sobre famosos publicou a matéria sobre os artistas que foram ao evento, Maria cutucou o braço da irmã e disse que "matérias como esta aqui só esvaziam o cérebro das pessoas". "Quem quer saber que Bruna Marquezine e Júlia Faria esqueceram o ingresso em casa e ficaram do lado de fora esperando o motorista levar, até alguém da produção chegar e colocar elas pra dentro?", disse Maria, revirando os olhos enquanto fechava a página de notícias. 

Confusa, a irmã de Maria perguntou: "Quem é essa ali?". Levantando uma sobrancelha, ela respondeu: "É aquela que foi flagrada aos beijos com aquele ator".

Mas, nem Rock in Rio e nem Big Brother: o que Maria mais detesta são as novelas das 9. É só começar uma nova que a pele dela logo se arrepia toda. "Muita safadeza", rebate ela, assistindo o episódio final. "Alá, foi traída e voltou pra ele! E aquela outra que ainda engravidou do vagabundo? Sem contar os três casais gays, né? Boicote já".

Perguntada se assistiria ao Big Brother deste ano, Maria franziu o cenho. "Jamais vou perder meu tempo com esse pacote que comprei do Pay per view". 





You may also like

12 comentários:

  1. hahaha gente, tenho muitos amigos assim no meu face!
    "mimi globo", mas tá lá, continua assistindo e se importando.
    tão fácil desligar a tv ou não abrir site de fofocas. No fundo, parece que essas pessoas têm certo receio em dizer que curtem, ao menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Gente, ninguém é obrigado a ver, a gostar ou desgostar. Acho que tudo é parte de uma tentativa de inclusão social, querer "pertencer" a algum grupo...

      Excluir
  2. Me lembrou as pessoas dizendo que vão boicotar a praça Mauá (que foi reinaugurada e que está linda - com 2 museus patrocinados pela globo), mas que fica preso na novela... Eu juro que não entendo este tipo de coisa. Não mesmo!

    Beijos,

    www.algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praça Mauá do Rio ou de SP?

      Também não entendo, Fê!

      Excluir
  3. Ai ai gente, hahahah. Minha feedline (e família) é cheia de Marias, acredita? Falam um mal danado mas sempre pagam pau nas escondidas. Preguiça de pessoas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha resumiu tudo agora: preguiça de gente assim!

      Excluir
  4. Adorei!
    Hahahaha.
    Olha, pode até achar tudo isso do evento, de novelas e tudo o mais, maaaaaaaas, para que reclamar no Facebook dos outros, né?
    Tem gente que gosta, vai entender.
    :)

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teca, acho que tudo é pra aparecer, sabe... reclamar virou cultura social.

      Beijão

      Excluir
  5. Passei só pra dizer OI, já que comentei lá no face hahaha
    Mas não podia deixar de te visitar por aqui no PC.

    Beijos linda!

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua visita é sempre bem-vinda, Soso!!!

      Beijo!

      Excluir
  6. Huahuahuahuahuah conheço mt gente assim xD
    mas no fim a maioria nem percebe o que faz xD
    Ótimo texto :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tenho certeza que tem muita gente que nem percebe mesmo!

      Beijo!

      Excluir