{TAG} Complete a frase

quarta-feira, outubro 21, 2015 Vivian Loreti 1 Comments


Vai ter maquiagem de efeito especial, sim, e, se reclamar, tem duas.

Olá meu povo lhiendo!

Vi essa tag no blog da linda da Fê, Algumas observações, e achei muito bacana e até um pouco diferente das que fiz antes. Tem uns 599 anos que não respondo nenhuma tag, e, como essa semana tem sido bem corrida por causa das provas em uma faculdade (Letras) e porque a outra saiu da greve (Serviço Social), calhou de ser uma boa hora pra brincar disso por aqui — até porque se não fosse por ela, não teria o que postar até semana que vem, já que estou sem cabeça até pra respirar. 

É tudo muito simples: como o nome já diz, é só completar a frase! Bora lá?


Sou muito... desorganizada e ansiosa, do tipo que perde as coisas e infarta porque não consegue achar.




Não suporto... coisas que sobrevivem embaixo d'água. Meu lema: jogou na água, sobreviveu, eu não como.

Não, obrigada.


Eu nunca... vi Game of Thrones. Judge me.

Tô achando que valeria a pena, hein! rs

Eu já briguei...
 pelo Facebook. Às vezes não só pra desver certas coisas.

Defenestrar

Quando criança... eu sonhava em namorar o Shiryu. Até acreditava que ele morava no apartamento vazio no final do corredor, porque eu e as outras crianças vivíamos dizendo que os Cavaleiros do Zodíaco estavam lá dentro. Nosso relacionamento terminou quando percebi que todo dia era um mimimi diferente, sempre usava a cegueira como desculpa pras paradas. 

Meu ex, cego pela milésima vez


Neste exato momento... tô escutando música, escrevendo o post e conversando pelo telefone, quando deveria estar estudando Teoria da Literatura I. 

Só mais cinco minutinhos


Tenho medo de... escuro, palhaços, aparições, cair de lugares altos, ficar sozinha em uma multidão, crocodilos e fios ligados na tomada quando durmo ou saio de casa.

Sim, eu sou cagona  ¯\_(ツ)_/¯


Eu sempre gostei...
 de cachorros! Sou do tipo que conversa com todo cachorro que encontra na rua e seria tranquilamente uma acumuladora se morasse em casa.

Mabel toda serelepe 


Se eu pudesse... traria todo mundo que eu gosto pra morar pertinho de mim ♥ É duro conhecer só 4 pessoas em uma cidade inteira.

Beijos migos


Fico feliz quando... as coisas começam a dar certo e posso parar de me preocupar por algum tempo. Em geral, sou a ansiedade em pessoa e me dá uma dorzinha no peito só de pensar nas coisas que podem piorar.

Obrigada, universo

Se eu pudesse voltar no tempo...
 priorizaria outras pessoas em vez das que dediquei mais o meu tempo. No fim das contas, a gente sempre acaba quebrando a cara com um ou outro.

Sim


Quero muito viajar para... o Universo Paralello, mas esse ano não vai rolar. Foi a melhor experiência que vivi em 2012 e, infelizmente, o de 2015 não pode ser uma prioridade até tudo voltar a se acertar.

Festival bienal de música eletrônica que dura 7 dias no interior da Bahia


Eu preciso de... óculos, chocolate, tempo, dinheiro, paciência, amor e psicodelia.



Não gosto de ver... pessoas agredidas (física e mentalmente), amigos e família tristes, animais sofrendo, séries que estrearam há pouco tempo (gosto de ver todas as temporadas de uma vez só).



Blog que indico para fazer a tag: quem quiser fazer tá mais que indicado :)


Até logo, Brasew!



You Might Also Like

Um comentário:

  1. ueheuhe eu tbm sou ancioso pacas as vezes acho q to passando mal e tudo. muito legal, gostei das perguntas.

    ResponderExcluir